A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 16, 2016

Pinheiro - Erica de Zé Arlindo se reúne com promotores de festas e propõe criação de Associação para unir categoria


A pré-candidata a vereadora Erica de Zé Arlindo esteve reunida hoje pela manhã com um grupo de promotores de festas para discutir a criação de uma associação com o objetivo de unir a categoria, disciplinar a realização excessiva de festas e dessa forma diminuir a criminalidade nesses locais, entre outros. A reunião aconteceu no Clube Toca da Praia, no bairro Dondona Soares.

Segundo a pré-candidata, a criação de uma associação se faz necessário para lutar em prol dos promotores desses eventos que reclamam da elevação do valor das taxas e licenças cobradas pelos governos municipal e estadual.  "Os produtores também reclamam da falta de segurança durante a realização dos seus eventos. Você é obrigado a pagar altas taxas e, do lado de fora, não se observa nenhuma viatura do Corpo de Bombeiros ou da polícia" disse a pré candidata.

Para Zé Branco promotor de eventos, o governo acha que aumentando as taxas vai diminuir a criminalidade, o que não acontece na prática. Se consegue  diminui a criminalidade  organizando e disciplinando as festas", disse Zé Branco.

A próxima reunião ficou marca para o próximo dia 13 de julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário