A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, junho 20, 2016

Pinheiro: Polícia prende um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do povoado Segredo.


José Tarcio Costa é suspeito de envolvimento na morte de Ubaldo Antônio Pereira.
José Tarcio Costa é suspeito de envolvimento na morte de Ubaldo Antônio Pereira.
Um dos suspeitos de envolvimento no homicídio do Sr. Ubaldo Antônio Pereira foi preso na manhã de domingo, 19, no povoado de Pacas. Após receber denuncia de populares, a Polícia chegou até José Tarcio Costa, morador da rua Pe. Mário em Pacas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 23:00h de ontem, sábado, 18, José Tarcio e um comparsa identificado como Adiando, foram vistos seguindo a vítima na estrada que dá acesso ao povoado de Segredo.
José Tarcio Costa,  que ainda estava sob efeito de álcool,  foi preso em casa e conduzido para Delegacia Reginal de Pinheiro. A Polícia Informou que Adriano, comparsa de José Tarcio, se evadiu mas deixou para trás uma sacola com rupas manchadas de sangue, provavelmente da vítima.

O crime aconteceu nas primeiras horas de domingo, 19, e chocou os moradores de Pacas.  Ubaldo Antônio Pereira de aproximadamente 50 anos de idade, morador da Av; Santa Maria no centro do povoado, conhecido por todos como “Barão” foi morto a golpes de facão  na estrada que dá acesso ao povoado Segredo.
De acordo com informações de populares, era de costume do Sr. Ubaldo fazer o trajeto Pacas\Segredo para jogar baralho,  na residência do Sr. Conhecido como Diquinho Currupira,  residente na povoação Segredo.
Moradores da Av; Santa Maria, afirmam ter visto Ubaldo pela última vez, por volta das 23:00h de ontem, seguindo a pés, sentido a estrada que dá acesso à Segredo.  Pessoas que não tiveram suas identidades reveladas, informaram à Polícia que dois homens de posse de uma facão e um litro de cachaça, seguiam a vítima, ambos estavam a pés.
O caso está sendo considerado como latrocínio, roubo seguido de morte, Ubaldo foi morto por vários golpes que atingiram abdômen, braço e pescoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário