A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

31 de jul. de 2016

Pinheiro - Equipe da Guarda Municipal prende membro da facção PCM, suspeito de ter arrombado em loja de telefone celular


Uma equipe de serviço da Guarda Municipal de Pinheiro prendeu na última quinta feira 18, o senhor Moisés de Jesus Serra Pinheiro, 30 anos, residente na rua Projetada, bairro Quinta da Boa Vista. O mesmo é acusado de arrombamento na loja Tec Cell,  localizada na Av. Getúlio Vargas, centro, nesta cidade. Segundo informações, Moisés teria furtado  cerca de 30 celulares e 03 tabletes.
Um dia ante a polícia militar já havia encontrado um dos tabletes em sua residência e o aparelho foi reconhecido pela vítima como sendo de sua loja. Assim, desde o arrombamento as equipes da Guarda Municipal estavam a sua procura e conseguiram lograr êxito na sua prisão ainda em flagrante, quando em ronda pela cidade a guarnição de serviço localizou o suspeito próximo a sua residência e deu  voz de prisão ao mesmo, que foi conduzido até a delegacia e entregue as autoridades competentes,  para as medidas cabíveis. .
O  acusado peso está em condicional e respondendo por homicídio na Cidade de São Luis,  de onde é oriundo e residia no bairro do Barreto. Segundo o mesmo,  faz parte da facção do PCM.
Ao conduzido foram respeitados todos os seus direitos constitucionais e o mesmo foi entregue sem lesões corporais.
Informações da Guarda Municipal de Pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário