A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

6 de jul de 2016

Criminoso de Zé Doca que assaltou tio do presidente da câmara de Pinheiro é preso pela PM.



José Francisco Da Silva Marques de 25 Anos residente na cidade Zé Doca.
José Francisco Da Silva Marques de 25 Anos residente na cidade Zé Doca.
Na manhã desta terça-feira, 05, o Sr. Adelman, comerciante do povoado Paraiso, que é tio do presidente da câmara de Pinheiro, vereador Jaelson (PV), foi vítima de assaltantes no seu estabelecimento comercial.
Momentos depois da ação que vitimou o comerciante do povoado Paraiso, a guarnição da Policia Militar do município de Pedro do Rosário, foi informada que um dos suspeitos de envolvimento no assalto ao comércio do Sr. Adelman, estaria no povoado de Santa Tereza no bar de um Sr. conhecido como Luís Penha.
De imediato a guarnição foi até o local e fez uma abordagem no suspeito que confessou a participação no crime e revelou a polícia onde estava escondido os pertences da vítima.
José Francisco Da Silva Marques de 25 Anos residente na cidade Zé Doca, levou a Polícia em uma residência na cidade de Pedro do Rosário, onde passou a noite justamente com comparsas.
Na residência a Polícia encontrou uma mulher que foi identificada como, Deusimara Serrão Souza de 25 anos, que se apresentou como esposa de “Dinho” comparsa de José Francisco que também teria participado do assalto.rev
Com os envolvidos a Polícia Encontrou 01 Revolver cal 38 com numeração   e marca suprimidas, 06 munições cal. 38 Intactas, 01 aparelho tel celular Sony Xperia, 01 motocicleta honda CG fan 150 de cor vermelha, Placa:Oxq:0346.
O casal preso foi apresentado na Delegacia Regional de Pinheiro.
O presidente da câmara de Pinheiro, Jaelson Souza, se manifestou sobre o caso, e garantiu que por várias vezes já solicitou ao Comando do 10º BPM, um destacamento Policial para o povoado de Paraiso.
Paraiso fica a 32km do centro da cidade de Pinheiro, o que facilita ação e fuga de bandidos que agem constantemente na região aterrorizando o comercio local, e tomando de assalto os veículos de moradores da região.
A comunidade de Paraiso já mobiliza para uma grande manifestação cobrando segurança pra região, como um destacamento policial com viatura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário