A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, outubro 16, 2016

CASO ALESSANDRA RAMOS: Reencontro de pai com jovem mobiliza redes, "Glória a Deus" - Ela foi encontrada no município de Buruticupu no Maranhão

Reencontro  de pai com jovem mobiliza redes (Foto: Reprodução/Facebook)

Fonte: http://www.naaramos.com.br/

Reencontro de pai com jovem mobiliza redes (Foto: Reprodução/Facebook)
A imagem do reencontro da adolescente Alessandra Ramos e do pai emocionou familiares, amigos e quem acompanhava a história do desaparecimento da jovem, desde o dia 23 de setembro, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Na foto postada por amigos, na noite deste sábado (15), mostrava a adolescente com um sorriso tímido e ar cansado e a felicidade do pai e de outros homens que o acompanhavam.

“O Pará todo em oração moveu céus e terra. Oração tem poder. Se ela foi forçada ou não, o que importa é que está com os pais novamente. Para Deus nada é impossível agora a família poderá tirar a angústia do coração”, dizia uma das mensagens no perfil do pai, no Facebook.

“Independente do que tenha acontecido, estou muito feliz pelos pais terem achado ela. Tenho um filho e me coloco no lugar desse pai, deve ter sido dias agoniantes para essa família! Então, graças a Deus tudo está bem!”, comentou outra.

A notícia também mobilizou os internautas do DOL "www.diarioonline.com.br" e foi uma das mais acessadas na noite deste sábado. Entre os comentários, muita gente querendo saber realmente o que teria acontecido.

“Em primeiro lugar graças a Deus que ela foi encontrada ...Só não falam aonde ela estava e o que ela estava fazendo..muito estranho porque todos ajudaram e agora a família não deu uma satisfação pra todos que ajudaram pelas redes sociais”, comentou uma internauta na fanpage do portal de notícias.

“Queremos saber se ela foi raptada ou se foi por livre vontade, todos sofremos a dor da família. Não estamos aqui para julgar e criticar, mas queremos saber a verdade. Não está parecendo que ela estava em cativeiro”, comentou outra.

Já Suellen Castro comentou. “Todo mundo fazendo uns comentários bem desnecessários... E eu aqui, olhando para o sorriso desse pai. Vocês repararam isso? Noooossa que maravilhoso ter seu filho de volta”.

Em uma postagem nas redes sociais, um comunicado avisa que o pai dará mais detalhes do reencontro amanhã (16).

Pai, filha e o homem que estava com a adolescente seguiam na noite de hoje para a delegacia de Açailândia (MA), onde ele deverá ser ouvido pela polícia.

O que Naã Ramos descobriu por outros sites: mais noticias durante o dia.

Após mais de 20 dias desaparecida, a adolescente Alessandra Ferreira Ramos, 16 anos, foi encontrada pela família, neste sábado (15), no município de Buruticupu, no interior do Maranhão.
Segundo Alex Ramos, pai de Alessandra, a adolescente foi localizada após informações repassadas diretamente a ele.
Ele contou ao DOL, por telefone, que já encontrou com a filha e que Alessandra está bem. “Ela só estava um pouco machucada porque caiu da moto”, disse.
O pai informou ainda que estava seguindo, na noite de hoje, para a delegacia de Açailândia (MA), onde iria apresentar o homem que estava com a adolescente.
Em uma das últimas pistas sobre o sumiço de Alessandra, a jovem teria dado entrada, no dia 24 de setembro, em uma pousada no município de Zé Doca, também no Maranhão, na companhia desse homem. Segundo a família, ele assediava a adolescente há algum tempo.
Alessandra foi dada como desaparecida desde o dia 23 de setembro, após sair de uma programação de jogos escolares no Serviço Social da Indústria (SESI), localizado na avenida Mário Covas, em Ananindeua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário