A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, outubro 10, 2016

Luciano Genésio cumpre agenda de eventos para agradecer pela consagradora vitória nas urnas




O prefeito eleito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), iniciou uma agenda de agradecimentos pelos 19.354 votos registrados em favor da sua candidatura no último dia dois de outubro. O prefeito eleito reuniu ontem 09, em Ponta Branca, seus eleitores para agradecer os votos. Em seguida foi oferecido um churrasco aos presentes. Luciano já esteve em Santo Antonio dos Carvalhos, Paraíso e em outros povoados.

Hoje os agradecimentos serão na Praça do Centenário, onde haverá uma grande festa com a presença de várias bandas de forró, entre ela Miragem e Solteirões do Forró. A coordenação do evento espera a participação de mais de 10 mil pessoas.

No somatório da votação de Luciano Genésio e Filuca Mendes, o novo prefeito ficou com 40.01% dos votos válidos, enquanto que o atual prefeito registrou apenas 37.34% (15.07 votos), uma diferença de 8.07%, ou seja 3.647 votos. O terceiro coloca na disputa foi o médico Leonardo Sá, com 6.530 votos, (15.52%)

“Não poderia deixar de fazer esses agradecimentos os nossos eleitores e amigos que contribuíram para essa grande vitória, não minha, mas de todos. Assim como precisamos na campanha, vamos precisar da contribuição de todos ainda mais na reconstrução da nossa cidade”, disse Luciano.

Além de iniciar essa etapa de agradecimentos junto ao eleitor, Luciano dará início ao trabalho de transição de governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário