A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 28, 2016

Pinheiro - Em clima de festa, governador Flávio Dino entrega novas instalações do Viva e 12 KM de asfato


Pinheiro teve hoje (sexta-feira 28), uns dos seus momentos de glória. Num discursos descontraído e emocionante, o governador  Flávio Dino entregou  à comunidade pinheirense as novas instalações da unidade do Viva e 12km de pavimentação asfáltica de ruas e avenidas. A solenidade foi realizada as 14h na Rua Maria Pinheiro Paiva, s/n°, bairro Santa Luzia. 

O governador esteve acompanhado de secretários, deputados estaduais e e federais, prefeitos eleitos e de mandato e vereadores.  

Flávio Dino disse que desde quando assumiu o mandato de governador em janeiro de 2015 passou a fazer apenas duas coisas em suas vida: politica e gestão, e que em Pinheiro ele estava fazendo gestão, ou seja entregando benefícios importantes que com certeza mudarão a vidas das pessoas, como fez com o Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, inaugurado por ele em setembro de 2015,  que já atendeu milhares de pessoas.

O governador fez um balanço positivo da sua gestão voltada para Pinheiro e afirmou já ter investido mais de R$ 100 milhões nesses dois anos. Dino explicou que a nova unidade do Viva em Pinheiro tem capacidade para realizar 800 atendimentos diários, com serviços de emissão do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, alistamento militar, atendimento à empreendedores para abertura de empresas e outros processos, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos e outros.

Ele falou também apesar da missão de asfaltar ruas de cidade é obrigação do prefeito, ele destinou para a cidade 12km de pavimentação asfáltica, por meio do programa Mais Asfalto

Nenhum comentário:

Postar um comentário