O vereador eleito, Riba de Bom Viver  (PDT), comemorou neste sábado (12), junto com as crianças do povoado Bom Viver, o Dia da Criança. A comemoração começou por volta das 16 h, com uma gincana cultural, distribuição de brinquedos, pipoca, cremosinho, salgadinho, cachorro quente, refrigerante, bombom de chocolate,  picolé  e  muitos presentes para a criançada.

Para o vereador, a realização do evento foi de grande importância, pois uniu todas as crianças nessa grande festa comemorativa. A festa foi promovida com recurso do próprio vereador e de sua equipe, e mesmo diante das dificuldades encontradas, Riba fez questão de afirmar: “Eu estou feliz de ver as crianças do meu povoado, cujo pais me deram uma expressiva votação,  assim com o sorriso no rosto. Isso é demonstração que elas estão gostando de tudo que foi preparado, e que esse dia possa ficar guardado em suas memórias. Estou realizando um sonho”, enfatizou o vereador.