A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, outubro 26, 2016

Timom - Moradores matam assaltantes e jogam corpos no Rio Parnaíba

Os corpos de dois homens acusados de praticarem vários assaltos foram resgatados na tarde de segunda-feira(24), por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Timon,eles foram mortos pela população ao tentarem praticar mais um assalto.desta vez na zona rural da cidade.
img_4294De acordo com informações moravam na região do Parque Alvorada, os corpos foram encontrados na região do povoado Piranhas, estavam amarrados um em cima do outro e com as mãos amarradas para trás.
De acordo com informações repassadas pela Policia Civil, os dois assaltantes identificados pelo nome de, Hiago e Valmir em companhia de um terceiro elemento estavam praticando roubos na naquela localidade foram pegos pela população e mortos. Já o terceiro identificado pelo nome de Erison, teve mais sorte, conseguiu fugir bastante ferido e está internado no HUT em Teresina.
Ainda de acordo com informações da Policia Civil, tudo indica que o crime aconteceu no último dia 18/10(terça-feira), após serem mortos pela população que decidiu fazer justiça com as próprias mãos os corpos foram jogados no Rio Parnaíba.
img_4295A policia também trabalha para identificar os moradores envolvidos nos dois crimes. O trabalho de resgate dos corpos realizado pelo Corpo de Bombeiros foi acompanhado por uma equipe de policiais da Delegacia de Homicídios, homens do Icrim e IML, Os dois corpos dos assaltantes foram levados para o IML de Timon.
Do Blog Codó Noticías

Nenhum comentário:

Postar um comentário