A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

domingo, novembro 06, 2016

Othelino Neto garante emenda para Pinheiro. O deputado vai se encontrar com o prefeito eleito para definir valores e áreas a serem beneficiadas



Durante inauguração das novas instalações do Viva e de 12 Km de pavimentação de ruas realizada no último dia 28 de outubro em Pinheiro pelo Governador Flávio Dino e comitiva,  o prefeito eleito Luciano Genésio,  fez uma análise positiva de suas visitas à Brasilia e a São Luis em busca de recursos para o município.  
Luciano disse estar confiante no futuro do município e afirmou já ter garantias de investimentos oriundos de emendas de vários deputados, entre eles Valdir Maranhão e André Fufuca. "Também temos garantias de investimentos da Caixa Econômica Federal, que tem um volume considerável de recursos  para investimentos na cidade nas áreas de habitação e pavimentação asfáltica, disse Luciano.
O prefeito eleito também agradeceu ao governador Flávio Dino a garantia de uma parceria do entre o Governo do Estado e a Prefeitura,  a partir de janeiro de 2017. Quero agradecer ao Governador Flávio Dino por essa parceria que está sendo anunciada neste momentos" disse o prefeito eleito.
Ao se dirigir ao deputado Othelino Neto (PC do B), Luciano disse que o município está aberto a parcerias com o deputado,  que é o representante da cidade na Assembléia Legislativa.
De imediato Othelino Neto disse está disposto a ajudar a próxima administração municipal e pediu ao prefeito eleito que faça uma visita ao seu gabinete na Assembleia, para discutir valores que serão destinados à Pinheiro através de emendas suas. "Vou estar aguardando você, Luciano, em meu gabinete, para discutirmos as áreas que deverão ser beneficiadas com nossas emendas. Entendo que o desenvolvimento de Pinheiro deve estar sempre acima das disputas politicas, e agora, passado o calor da campanha, é chegada a hora de darmos as mãos para que o nosso povo tenha melhores condições de vida", disse o deputado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário