A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, novembro 18, 2016

Vereador Riba do Bom Viver e comandante Hilton, do Batalhão de Bombeiros visitam escola José Erivam Cordeiro.


O vereador eleito de Pinheiro,  Riba de Bom Viver,  esteve hoje pela manhã (18/11) acompanhando o Comandante do Batalhão de Bombeiro Miliar, Tenente Coronel Hilton,  em uma visita a escola José Erivam Cordeiro, da rede municipal de ensino, localizada na Vila Zé Genésio. Os dois foram recebidos pela diretora da escola, professora Lurdijane.

O vereador explicou a professora que assim que assumir o mandato legislativo vai propor a transformação da escola José Erivam Cordeiro em um Colégio Militar de Bombeiro, com gestão compartilhada entre a Prefeitura e os militares. "Convidei o Comandante Hilton para conhecer a escola que será objeto da proposta que apresentaremos ao executivo municipal para ser transformada em Colégio Militar. A escolha dessa escola foi em razão de estar localizada em área vulnerável, mas de importância estratégica. Temos certeza que os militares e o novo prefeito acatarão essa nossa proposta", afirmou o vereador.

O comandante Hilton disse estar maravilhado com as instalações da escola e que ela oferece todas as condições para ser transformada em um Colégio  Militar. "Caso isso se concretize toda a comunidade será beneficiada com esse projeto, já que os Colégios Militares ensinam a disciplina e a ordem, e os alunos são incentivados a estudarem e se aprimorarem cada vez mais", disse o comandante.

A professora Lurdijane disse achar importante essa proposta, já que os Colégios Militares são referencia devido a disciplina a persistência e a formação rigorosa, aliada a ética e a moral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário