A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, dezembro 07, 2016

Para garantir a segurança da população de Pinheiro, a Polícia Militar tem realizado blitz em vários pontos da cidade.


Foto ilustração

Visando garantir a segurança da população de Pinheiro e região, a Polícia Militar, em parceria com a Ciretran e a Guarda Municipal, tem intensificado o trabalho em vários pontos da cidade.
Além das blitz em locais programados, a ação passa por abordagens a veículos e pessoas suspeitas para a chamada averiguação.
Conforme explicou o comandante Osmar, do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro, em entrevista a um programa de TV, esse tipo de ação tem como finalidade inibir ações delituosas ou retirar de circulação elementos que possam estar planejando crimes contra a sociedade. “As blizs estão sendo intensivas e tem como foco motocicletas sem placas que são constantemente detidas em ações delituosas que vão desde pequenos assaltos a assassinatos,” disse o comandante.
Reconhecida pela sua atuação a Polícia Militar de Pinheiro  tem garantido uma sensação de segurança, principalmente no reduzido número de homicídios contabilizados nos últimos meses.
 “Precisamos contar sempre com o apoio das pessoas que já nos ajudam bastante para o sucesso em nossas missões. A população precisa continuar acreditando no trabalho da PM”, lembrou o comandante.

 “Não podemos estar em todos os locais ao mesmo tempo, porém a partir de informações e estratégias tem sido possível chegar com sucesso a elementos que por si só são retirados de circulação. A Polícia não trabalha sozinha, necessita sempre do apoio da população no combate a criminalidade. Uma coisa é certa, enquanto o cidadão descansa a polícia trabalha incansavelmente. Esta é a nossa missão institucional”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário