A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, dezembro 26, 2016

Pinheiro – Neste Natal o empresário Gean Freitas, o Gean Acarau, ofereceu em sua residência almoço comunitário para 200 convidados


O Natal deixa algumas pessoas mais solidárias e dispostas a ajudar o próximo. Foi isso que aconteceu no último dia 24  com Gean Freitas, conhecido por Jean Acarau empresário do rama de material de construção em Pinheiro.
O empresário reuniu em sua residência, na Barragem da Justina, 200 convidados da comunidade e ofereceu um almoço comunitário. No final da tarde o empresário distribuiu 150 refeições para famílias carentes residentes na área do lixão.
“São ações como essas que fazem as famílias com dificuldades ganharem motivos para ter um fim de ano menos doloroso”, disse Jean Aracau.  
Há mais de 05 anos este trabalho comunitário e solidário vem sendo realizado pelo empresário, visando ajudar famílias carentes que de alguma forma enfrentam dificuldades financeiras, exemplo que deveria ser seguido pelos demais empresários pinheirenses.  “A gente sabe que existem muitas famílias que não têm o que comer em casa. Muitas pessoas também não sabem o que é o verdadeiro significado do Natal, não é só festa, Natal é solidariedade também. Essa nossa ação com certeza fez  a diferença para algumas famílias”, destacou o empresário.


 A dona de casa, Francisca Maria, mãe de cinco filhos e moradora na Barragem da Justina, é uma das pessoas que participaram da ação solidária.  “É uma alegria muito grande ter a felicidade de ser lembrada neste Natal, e pra mim esse almoço comunitário tem um significado grandioso e que Deus abençoe a todos neste final de ano”, disse a mulher emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário