A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, janeiro 11, 2017

Cajapió - Dr. Marcone se reúne com diretor da Cemar para solucionar dividas deixadas pelo ex-prefeito.

Dr. Marcone me reunião com técnicos da Cemar


A dívida da Prefeitura Municipal de Cajapió pode ultrapassar a casa de um milhão de reais somente com a Companhia Energética do Maranhão (Cemar). O débito faz parte da herança maldita recebida pelo prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, deixada pelo ex-prefeito Nonato Silva, que deixou aquela cidade totalmente abandona.
No último fim de semana o atual prefeito da cidade,  Dr. Marcone, esteve na sede da companhia para solucionar o problema da suspensão do fornecimento em prédios públicos do município e descobriu que o débito já ultrapassa um milhão de reais.
O prefeito foi recebido pelo diretor da Cemar, Jose Jorge, que mostrou a verdadeira situação da cidade de Cajapió. Essa é somente uma das irregularidades encontradas pelo novo prefeito, que ainda contabiliza o rombo deixado pelo ex-prefeito.
Um dos recordistas em ações do Ministério Público, Nonato Silva deve agora se ajustar com a justiça, haja vistas as inúmeras ações de Improbidade Administrativas impetradas contra a sua desastrosa administração.
Enviado por Joel Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário