A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, janeiro 31, 2017

Caso Thiago repercute nas redes sociais. Ele e um amigo foram alvejados com disparos de arma de fogo


O caso do jovem Thiago Matos Silva, 26 anos, repercutiu bastante nas redes sociais. Ele, juntamente com um amigo de nome João Carlos Almeida, 24 anos, foram alvejados com vários disparos com arma de fogo na noite do último dia 29 (domingo).

Segundo o Boletim de Ocorrência da Policia Militar,  por volta das 21:30 hs, dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas, sendo que Thiago foi alvejada com três disparos e João Carlos com 1 disparo. Os mesmos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Antenor Abreu.

Thiago foi submetido a uma cirurgia de emergência e deve ser transferido para Hospital Macro Regional, já que seu quadro de saúde requer cuidados especiais. João Carlos já teve alta. Os policiais ainda não conseguiram pistas dos atiradores, mas continuam com as investigações.

Na noite de domingo o blog publicou uma matéria equivocada do caso. Devido as informações desencontradas, o Blog  equivocadamente trocou Thiago por Paleco, que havia sido executado nesse mesmo dia e horário na Bubalina. Pedimos desculpas pelo equivoco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário