A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, janeiro 02, 2017

Vereador Marinho do Paço (Pros), foi eleito presidente da Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar.

  

Vereador Marinho do Paço é
eleito Presidente da Câmara de Vereadores



Os 17 vereadores eleitos de Paço do Lumiar tomaram posse na manhã do último domingo (1º), durante a cerimônia realizada na Câmara de Vereadores, localizada no centro da cidade de Paço do Lumiar. 

Os vereadores foram chamados em ordem alfabética para tomar posse do cargo. Após a posse dos edis foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Casa. O vereador Marinho do Paço (Pros) foi eleito presidente da Casa Legislativa com o apoio de oitocolegas. Assume como 1º vice-presidente a vereadora Vanusa; 2º Vice Presidente: Drielle da Pindoba;  Secretário: Carmem Arôso;  2º secretário: Miau Oliveira; 3º Secretário: Vagner Souza. 

Em seguida o novo presidente Câmara deu posse ao prefeito Domingos Dutra e a vice-prefeito Paula da Pindoba. As atividades legislativas terão início em fevereiro.


Para o presidente da Câmara, Marinho do paço, a reeleição de vereador como para a presidência da casa é um reflexo do trabalho que realizou durante o pleito passado. “Iniciamos o novo ano agradecendo a todos que acreditam que sempre teremos uma oportunidade de fazer algo melhor por nossa cidade e pelo nosso povo. Ser conduzido a Casa Legislativa pela 2ª vez me impulsiona a fazer um trabalho e uma gestão melhor. Parabéns a todos os vereadores empossados, ao Prefeito Domingos Dutra, a vice Paula e a todos que democraticamente legislam em prol da população” disse o presidente  (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário