A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

7 de fev de 2017

Carnaval de Pinheiro - Veja o que a internauta Danubia Ferreira escreveu em uma rede social sobre os "camarotes da mudança"”



 Acredito que o povo que votou em Luciano, votou porque era um cara humilde, um jovem do povo e que ia trabalhar em prol de uma população mais pobre e carente, aqueles que se achavam excluídos da sociedade Pinheirense e agora vai realizar uma das maiores festas que existe, com circuito da folia e com camarotes,  excluindo a proximidade com povo. Porque todos nós sabemos o que é camarotes e para que serve. Ninguém é ingênuo ao ponto de dizer que isso não faz diferença. Pelo amor de Deus. Nada contra,  até acho legal para quem quer ficar e fugir da misturada do povão. Agora fica a pergunta no ar: aquele que votou no jovem humilde, guerreiro o que está achando de tudo isso?

Um comentário:

  1. acho q ele nem deveria proporcionar essas festas ridiculas de carnaval,esse povo deveria era procurar trabalhar e estudar em vez de ficar pulando,gritando e enchendo a cara,coisa de gente besta,não era p ter era nada,esse povo se acostuma com coisas tão idiotas.

    ResponderExcluir