A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, fevereiro 10, 2017

Pinheiro - Um morto e dois feridos em assalto em posto de combustível de Pacas


 O primeiro assaltante foi preso após ser
atingido na perna por um disparo da policia

Dois bandidos promoveram o terror hoje pela manhã em Pacas. A dupla fortemente armada, assaltou um posto de combustível em frente ao Enzo parque. Surpreendidos por policiais militares, os assaltantes tomaram um pessoa como refém e iniciaram uma troca de tiros.  Um mototaxista que passava pelo local foi atingido por um disparo e encaminhado para o Hospital Antenor Abreu, onde se submeteu a uma cirurgia para retirara a bala. Os meliantes conseguiram escapar e seguiram em fuga rumo a Pinheiro.

Segundo informações, nas proximidades do Zé de Trazino os assaltantes em fuga perderam o controle da moto e caíram. Os mesmo abandonaram a refém e seguiram para uma região com bastante mato, nas proximidades da Vila Tony Ferreira. 

Os policiais conseguiram capturar um dos elementos depois de ser alvejado em uma das pernas por uma bala. O seu companheiro  foi cercado nas imediações do lixão, por uma equipe do GOE que veio reforçar a operação de captura. Depois de horas de busca os homens do GOE avistaram o ladrão em fuga, que  resolveu enfrentar os policiais. O mesmo tombou no confronto. 
Os dois assaltantes foram levados para o hospital Antenor Abreu. Um foi submetido a uma cirurgia e o outro foi levado para o necrotério do hospital para reconhecimento de familiares. A identidade dos dois ainda não foi revelada. 
O segundo assantate foi morto  em um confronto com os policiais


Nenhum comentário:

Postar um comentário