A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, março 31, 2017

Vereadora de Presidente Sarney quer escola do município climatizada


A vereadora Francinete Amorim, de Presidente Sarney, apresentou na sessão da Câmara realizada nesta sexta-feira 31, matéria endereçada à prefeita do Município,  Valéria Castro, solicitando a climatização das escolas da cidade, do Distrito Três Furos e demais povoados da zona rural do município.

Ao usar a tribuna da Casa Legislativa, a vereadora a falou da situação em que  se encontra  a população da nossa cidade que há aproximadamente 30 dias está sem água nas torneiras. “Para pior a situação não temos nenhuma explicação da parte da gestora sobre a solução desse problema. É revoltante” disse a vereadora.

Francinete disse ainda que os postos de saúde do município encontram-se fechados desde o inicia da gestão da prefeita Valeria, portanto a 90 dias, sem nenhuma expectativa de funcionamento.


“A Câmara  já convocou a secretária de saúde por duas vezes pra prestar esclarecimento à população e até o momento ela nunca compareceu. Agora eu pergunto: é dessa forma que o governo municipal quer reconstruir presidente Sarney?” questionou a vereadora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário