A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, maio 29, 2017

Pinheiro - Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Pacas, realiza campanha de doação de sangue na próxima sexta, 02.


Paróquia Nossa Senhora da Conceição, de Pacas, vai realizar na próxima sesta-feira 02, uma ação de doação de sangue, em parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Maranhão – Hemomar – Hemonúcleo de Pinheiro.  As atividades acontecerão das 8h, no posto de saúde de Pacas, e seguem até as 16h.

"Ele doou por mim. Eu doo para ele". Esse foi tema escolhido pelos católicos para essa ação que está sendo incentivada pela Diocese em preparação a programação do Projeto Rota 300", de peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida nas paroquias da Diocese em julho próximo. 

No último dia 08 de maio, católicos das paroquias de Santo Inácio (Matriz), São Benedito e São José  doaram sangue no Hemonúcleo. 

Além dos católicos, estão sendo esperados para doar sangue no Posto de Pacas os evangélicos da Igreja Assembleia de Deus, da Igreja Adventista dos Sétimo Dia e de outras denominações.  

Para doar sangue, os interessados – com idade entre 16 e 67 anos – devem portar algum documento oficial com foto; pesar mais de 50 kg; não estar em jejum; não ingerir bebidas alcoolicas 12 horas antes da doação; dormir bem nas últimas 24 horas antes da doação; e não ter sido exposto a situação de risco que favoreça contaminação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário