A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

11 de jul de 2017

Ação desenvolvida pela prefeitura de Cururupu repercute em todo o Estado


Repercutiu em todo o estado a ação realizada no último final de semana pela Prefeitura de Cururupu, denominado de “Governo Itinerante: "Reconstruindo com as Comunidade" O evento aconteceu em Tapera de Baixo e atendeu pessoas de oito povoados.

ação contou com o envolvimento de várias secretarias municipais e teve o objetivo de aproximar a população do Executivo Municipal, levando serviços até os cidadães e fazendo com que cada um deles se sinta prestigiado e servido pelas ações da prefeitura. 

A deputada Estadual Ana do Gás prestigiou a ação e disse ter ficado surpresa com o volume de ações que a prefeita Rosinha tem desenvolvido no município.

 “O trabalho da prefeita Rosinha em apenas 6 meses e alguns dias vem demonstrando alto nível de comprometimento com a população. Espero que mais prefeitos da região do litoral e também da baixada possam se espelhar no trabalho desta grande guerreira. Para mim é uma honra trabalhar ao lado de gente como Rosinha e me sinto muito a vontade sempre que venho a Cururupu, pois todas as vezes sou bem recebida por todos”, declarou a parlamentar.

Para a prefeita Rosinha, ações como essa desenvolvida em Tapera de Baixo, marcam  a história de Cururupu. “Estamos construindo um novo tempo. Ações como esta que estamos desenvolvendo são conquistas e vitórias na vida dos nosso povo", disse a prefeita. 

Além dos inúmeros serviços oferecidos a população da região, os moradores dos povoados acompanhados das lideranças políticas participaram da Feira da Agricultura Familiar que incentiva o consumo de produtos locais, uma forma de aquecer a economia local. Também realizaram oficialmente a inauguração do Poço Artesiano que passa a abastecer os povoados de Tapera de Baixo e Arari. Os moradores destas localidades durante muitos anos sofriam com a falta do fornecimento de água.

A prefeitura com recursos próprios fez a perfuração do poço, com acompanhamento do Serviço Autônomo de Água e Esgoto do Município – SAAE. O poço com 60 metros de profundidade, vasão de 25 metros cúbicos por hora e caixa para 100 mil litros já está em operação, abastecendo Tapera, Arari e a Comunidade Mandala com água pura e de qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário