A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, agosto 02, 2017

Governador Flávio Dino recebe prefeita de Presidente Sarney e assegura investimentos para o município

Governador Flávio Dino durante reunião com a prefeita Valéria Castro


O governador Flávio Dino recebeu na tarde desta terça feira 1º no Palácio dos Leões a prefeita de Presidente Sarney, Valéria Castro, que estava acompanhada pelo procurador Geral do Município, Penaldon Jorge, pelo deputado estadual Othelino Neto e pelo Secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Marcio Jerry. 

Durante o encontro foi tratado da parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura e estabelecidas ações a serem executadas no município  para melhorar a qualidade de vida da população.


Dentre as demandas apresentadas para o governador, a prefeita Valéria solicitou a implantação imediata do programa “Mais Asfalto" para a sede do município e para povoados importantes como Três Furos”. 

Para a prefeita,  o apoio do Governo do Estado será importante para reverter a situação da cidade. 

"Foi um dia importante para o povo de Presidente Sarney. O Governador Flávio Dino autorizou o inicio da pavimentação asfáltica de ruas, a conclusão da unidades de saúde de Galiza, São Felipe, Entre Rios e Tabocal, a construção do novo matadouro, a conclusão da escola de ensino médio, que está abandonada a mais de 12 anos e construção de uma escola digna no povoado Santa Rita. O governador autorizou ainda a compra de duas patrulhas agrícolas compostas de tratores e demais implementos, um ônibus escolar, uma viatura policial, a construção de uma praça em frente a escola de ensino médio, no valor de R$ 300 mil reais, e  400 mil reais para aquisição de medicamentos, sendo esses dois últimos, emenda parlamentar do deputado Othelino Neto. Tivemos uma conversa bem demorada. O governador sempre nos ouve e sabe que estamos passando por um momento difícil. Estamos nesse cargo do executivo para tentar resolver esses problemas”, relatou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário