A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog do Herasmo Leite

11 de ago de 2017

Um assaltante é morto e outro ferido em confronto com o GOE nesta quinta em Pinheiro.


Um assaltante   foi morto e outro ferido em confronto com Grupo de Operações Especiais (GOE) do 10º BPM de Pinheiro nesta quinta-feira (10).
Por volta das 10h da manhã, a Guarnição da Policia Militar recebeu informações que uma dupla utilizando de uma moto Fan 160 de cor preta e de posse de armas de fogo teriam realizado vários assaltos na cidade.
A Guarnição acompanhada da equipe motorizada iniciou as buscas na cidade localizando os suspeitos nas proximidades do Posto Ypiranga no Bairro da Enseada.
Um dos suspeitos identificado como Gustavo Henrique Rodrigues teria sacado por uma arma mas foi imobilizado pela Guarnição que conteve o mesmo mediante a arma de fogo.
O segundo suspeito identificado como “Juca” empreendeu em fuga pelo matagal e depois de várias buscas na região o mesmo foi localizado em uma residência no Bairro Vila Filuca.
Feito o cerco na residência, o suspeito resistiu a ordem de prisão usando de uma arma de fogo efetuando disparo contra a Guarnição que de imediato respondeu a injusta agressão. “Juca” foi alvejado por um disparo e logo em seguida foi levado para o Hospital Antenor Abreu mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Materiais apreendidos.
1 motocicleta Honda Fan 160 preta ( PSP-8871), 1 Revolver marca Taurus n° 851622
1 Revolver marca Taurus n° LF 75878, 7 munições, sendo 1 deflagrada, 1 celular Samsung cor preta, 1 celular Samsung cor dourada, 1 celular marca Max, 1 relógio dourado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário