A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, dezembro 15, 2017

Servidores da Prefeitura de Peri- Mirim continuam com salários dos servidores atrasados.



O prefeito de Peri- Mirim não está conseguindo pagar  os salários dos servidores municipais, apesar do município receber religiosamente em dia, os repasses constitucionais efetuados pelo Governo Federal.

De janeiro até novembro, o município já recebeu 20.717.913,53 – vinte milhões, setecentos e dezessete mil, novecentos e treze reais e cinqüenta e três centavos-, o que garante dinheiro de sobra para a prefeitura honrar os compromissos com seus servidores. As informações estão disponíveis no Portal da Transparência do Governo Federal.

Nesta semana, indignado  com a situação, um servidor do município divulgou uma carta em uma rede social denunciados esse descaso.

Veja a publicação:

Bom dia.


Gostaria de fazer uma denúncia sobre o gestor Jose Geraldo Amorim Pereira, prefeito do município de Peri Mirim. Nunca senti tanta vergonha do meu município como estou sentindo nesses dias. Sou funcionário público do mesmo, no cargo de auxiliar de serviços gerais, e, por meio desse desabafo venho expor a minha indignação e de muitos outros amigos funcionários que não sabem mais o que fazer perante o problema dos salários atrasados. Somos pais e mães de famílias e temos que honrar os nossos compromissos, mas como honrá-los se não temos dinheiro para tal “façanha”. Nós não trabalhamos por esporte e sim porque precisamos. Imagino todas as famílias que dependem da prefeitura de Peri Mirim, principalmente nós, novos efetivos do município, não temos pelo menos nem a promessa de receber o nosso salário.  Agora falando como cidadão me sinto enojado por ver o meu município assim, bonito por fora, mas esfacelado por dentro, por causa da incompetência de poucos, e muitos pagam. Sei que muitos queriam desabafar, mas têm medo de retaliação, só que chega uma hora que o senso crítico engasga e você quer regurgitar. Espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, mas o fato é que esse episódio eu nunca esquecerei é nessas horas que eu me pergunto, “o que eu fiz com o meu voto?”. Gostaria de uma resposta sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário