A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, janeiro 16, 2018

Ex-prefeita de Pedro do Rosário realiza culto de ação de graças e de agradecimento


Mais de cinco mil pessoas participara do culto de
 agradecimento da ex-prefeita Maria do Rosário

Na noite do último sábado 13, parte da população de Pedro de Rosário participou de um grande culto de louvor e adoração na praça do município. O culto foi realizado pela família da ex-prefeita do município, Maria do Rosário, matriarca da Família Mendes, que teve dois mandatos de prefeita. A festa foi de agradecimento a Deus pelo livramento de um câncer.
Dona Maria do Rosário foi acometida por essa grave doença e ficou internada na UTI durante um período e sua família fez um voto a Deus prometendo realizar um culto de Ação de Graça em praça pública em forma de agradecimento.

Na oportunidade, a ex-prefeita fez seu testemunho para mais de cinco mil pessoas que participaram do evento gospel, além de seus familiares Cleber Mendes (filho), Pedro Mendes (filho), Klesio Mendes (filho), Joaquim Mendes (filho), Évila Mendes (filha), Duzinha Mendes (filha), prefeito de Turilândia, Alberto Magno Mendes (filho), prefeita de Porto Rico, Tatiane Mendes (neta) e vários pastores de denominações evangélicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário