A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2018

Kelson Vinicios, em nota publicada no Facebook, diz que não faz mais parte do elenco jornalistico da Nova TV Difusora de Pinheiro.



Através de nota publicada no Facebook, o apresentador da Nova TV Difusora de Pinheiro, Kelson Vinicios,  comunica que já não faz mais parte do elenco jornalístico da emissora. Na nota, o apresentador diz que fez tudo que estava ao meu alcance para levar ao conhecimento de todos tudo que se passava em Pinheiro,  mesmo diaten das dificuldades, ameaças, intimidações e agressões.
Veja a nota:

“O mundo da comunicação é encantador, maravilhoso. Levar informações, notícias com responsabilidade a todos que nos ouve ou assisti é gratificante. Um mundo novo que tive o privilégio de conhecer e que hoje, 25 de maio de 2018,  chega ao fim. Fiz tudo que estava ao meu alcance mesmo com as dificuldades, ameaças, intimidações, agressões eu tentei levar ao conhecimento de todos tudo que se passava em Pinheiro. Conheci pessoas maravilhosas, como  Rumening, Sandro Moraes, Flávio Rocha, Vandoval, Denilson e outros que me  ensinaram todos os passos desse mundo virtual que muitas das vezes engana a realidade de quem está na telinha. Sorrir não é necessariamente está alegre. Ao povo de Pinheiro, quero deixar os meus agradecimentos a cada um que pessoalmente ou através das redes sociais desejaram palavras animadoras à minha pessoa,  e diante de todo esse carinho eu peço desculpas se magoei, ofendi alguém. A partir de hoje não faço mais parte da Nova Tv Difusora Pinheiro Canal 03 SBT. Abraços e fiquem todos com Deus”.
Kelson Vinicius Froes Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário