A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

21 de mai. de 2018

Prefeitura de Presidente Sarney constrói nova praça no Distrito de Três Furos






A Prefeitura Municipal de Presidente Sarney, através da Secretária de Infra estrutura, está construindo uma nova Praça no Distrito de Três Furos, localizado a 10 km do centro da cidade.  A nova praça está localizada nas imediações do Ginásio do Distrito, em frente a escola Dom Ricardo.

Segundo a prefeita Valéria Castro, a praça terá como objetivo proporcionar um local de lazer para os moradores de Três Furos,  além de alunos das escolas próximas. “O local servirá de uso para os alunos e pais de alunos e a toda a comunidade do Distrito.  Além da construção da nova praça, a Prefeitura realiza periodicamente manutenção em todas as outras praças do município, tendo por objetivo oferecer locais agradáveis aos moradores”, disse a prefeita.  
O Procurador do Município, Dr. Penaldon Jorge,  afirmou que além da nova praça do Ginásio, a Praça Roque Jacinto, também no Distrito de Três Furos, está  passando por reforma e  ampliação. "Essas duas praças, em conjunto com o programa “Mais Asfalto”,  que beneficiou 25 ruas com asfalto, sarjeta e meio fio, o novo mercado e outras obras que serão inauguradas no próximo dia 19 de junho, dia do aniversário da cidade,  irão dar uma nova cara para todos nós de Presidente Sarney e visitantes”, disse o superintendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário