A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 18, 2018

Toca Serra desenvolve trabalho de base em São Luís, região Metropolitana e várias regiões do Maranhão e sua pré-candidatura recebe adesões




O pré-candidato a Deputado Estadual, Toca Serra, (PEN), tem desenvolvido um trabalho de base em São Luís, região Metropolitana e várias regiões do Maranhão, onde sua pré-candidatura tem recebido diversas adesões.  Na tarde desta sexta-feira (18/05), Toca Serra recebeu o apoio de Dom Raimundo David, Bispo Vétero Católico, de São Luís.

Com uma expressiva Liderança Política e Religiosa, tanto na região do Vale do Mearim, em especial sua terra Santo Antonio dos Lopes, na região do Munim,  e em toda a Baixada Maranhense,  onde o mesmo foi padre por 12 anos na cidade de Viana. 

Toca Serra também  recebeu apoio do pastor Benedilson,  da Igreja Batista Nova Aliança,  do Bairro da Vila Embratel, do Missionário Decivaldo, da Igreja Internacional da Graça de Deus, do Sacavem, que nas eleições passadas foi candidato a vereador em São Luís, obtendo uma excelente votação.

O pré-candidato  foi apresentado a Diretoria do Clube das Mães e da Associação dos Moradores do Residencial da Ribeira em São Luís, que também abraçaram o seu projeto político.

Também Toca Serra  recebeu o apoio político do casal de empresários Ribamar Viana e sua Lívia Viana, proprietários da empresa Predimix e das Óticas Carol, e do Padre Luis Carlos . 







Nenhum comentário:

Postar um comentário