A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

25 de mai. de 2018

Vice prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato garante junto ao secretário de Infra estrutura do estado recuperação da Av. Pedro Cunha Mendes






O Vice-Prefeito de Pedro do Rosário, Jorge Lobato, foi recebido em audiência de trabalho pelo Secretário de Estado da Infra estrutura, Clayton Noleto. O encontro aconteceu  na tarde de quarta-feira (24), em São Luis-MA.

Na pauta de reivindicações, Jorge Lobato solicitou ao secretario o melhoramento da Avenida Pedro Cunha Mendes, em Pedro do Rosário, que faz parte da MA-006.  

O vice prefeito explicou que avenida está bastante danificada pela ação das chuvas e que a população está cobrando a sua recuperação, e que a mesma é um trecho de responsabilidade do Estado, por ser parte de uma MA.

Ao protocolar o pedido na secretária, o Vice-Prefeito ouviu do  Secretário Noleto a garantia de  que vai fazer  a recuperação da via publica, o que vai proporcionar melhores condições de tráfego aos motoristas.

Jorge Lobato, que é filiado ao PCdoB, tem transito livre no Governo do Estado e tem se destacado por  sua atuação junto aos órgãos governamentais,  solicitando benefícios para o povo de Pedro do Rosário.

Como político e cidadão Pedrorosariense,  solicitei ao secretário de Infra estrutura  a recuperação da Avenida Pedro Cunha Mendes, que está necessitando de reparos. A minha solicitação é um clamor   daquele povo que quer a sua avenida recuperada.  Quero acrescentar que fui procurado por vários moradores que clamam pelo beneficio, e espero que o nosso pedido seja atendido” disse o vice prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário