A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, junho 21, 2018

Flávio Dino participa de Convenção da Assembleia de Deus em Santa Helena e é aclamado por mais de mil pastores presentes ao evento



Acompanhado dos deputados federais e pré-candidatos a senadores, Weverton Rocha e Eliziane Gama,  do prefeito de Santa Helena, Zezildo Almeida, do prefeito de Turilândia, Alberto Magno, e do Superintendente de articulação política da Baixada, Dr. Penaldon Jorge, o governador Flávio Dino participou na manhã nesta quinta-feira (21) ,  atendendo  convite do Presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus do Maranhão (Ceadema), pastor Pedro Aldir, da Convenção Extraordinária da Assembléia Deus, que reuniu mais de mil pastores e pastoras do Maranhão. O evento, que teve inicio ontem, quarta-feira 20, na cidade de Santa Helena, se encerra amanhã, sexta-feira  22.

Flávio Dino agradeceu à igreja evangélica pelo apoio dado durante toda a sua gestão e falou sobre os avanços em educação, segurança e saúde,  entre outros.  “Só nesta semana inauguramos sete novas escolas, que foram entregues ao povo maranhense. Foram mil viaturas entregues em três anos, o que dá aproximadamente uma viatura entregue a cada dois dias, inclusive  Santa Helena recebeu um  desse veículos”, explicou o Governador.  
 Dino  disse ser uma alegria imensa estar participando dessa convenção, com pastores de todo o Estado. “É uma grande alegria estar aqui para participar dessa convenção e não poderia deixar de agradecer a igreja que tem ajudando o meu governo. Temos tido a honra de manter um diálogo permanente com as lideranças da igreja”, disse o governador.
O presidente da Convenção, Pasto Aldir, agradeceu  a presença do governador e  manifestou apoio  político aos seu projeto de reeleição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário