A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

segunda-feira, outubro 08, 2018

Policia Militar de Pinheiro segue no combate ao trafico de drogas





Homens do 10º Batalhão de Policia Militar prederam no inicio da noite do último sábado 06, o elemento de nome José Milson França Cabral,  foto, traficando drogas no Bar dos Amigos, localizado na Rua da Bubalina, Bairro do Fomento, em Pinheiro.

Segundo o BO da PM, através de denuncia anonima os militares foram informados de que no referido bar havia comercialização de drogas. Os mesmo se deslocaram até o local informado  e encontram  o proprietário do estabelecimento do lado fora,  num local escuro,  com outras pessoas. Ao ver a viatura,  o mesmo tentou correr e se desfazer do material. Foi feito revista nas pessoas e foi encontrado um material semelhante a crack.

Dentro do banheiro do bar, que também fica do lado de fora, os policiais deram voz de prisão e conduziu José Milson para a Distrito Policial,  para medidas cabíveis. Foi garantida a integridade física do mesmo.

Materiais apreendidos: 21 pedras de uma substância parecida com crack, uma faca Tramontina, um relógio dourado,um molho de chave,145 reais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário