A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, outubro 12, 2018

Presidente Sarney – Prefeita Valéria Castro ilumina vários campos de futebol no município.




Postes sendo transportados para os campos de futebol da zona ruraldo município

A Prefeitura de Presidente Sarney está implantando o sistema de iluminação em 6 campos de futebol na zona rural do município e também no estádio da cidade. Com os locais iluminados, os moradores das localidades terão mais opção de lazer e mais segurança.  
Os campos que estão sendo iluminados estão localizados nos povoados de Fazenda Galo, Entre Rios, Bem Posta, São Romão, Distrito de Três Furos e no Complexo Esportivo da cidade.
O secretário Municipal de Obras, Alacid Rodrigues, disse que com a iluminação noturna os campos passam a ser um espaço multiuso, podendo abrigar outros eventos, além da prática esportiva. “Estamos, desta forma, alcançando a meta definida pela prefeita Valéria, de incentivar o esporte e propiciar melhores condições para a prática esportiva”, declarou o secretário.


A prefeita Valéria Castro disse que os postes que estão sendo implantados nos campos de futebol são de 16 metros de altura e receberão refletores com lâmpadas de LED, mais econômicas. “Sou uma desportista e entendo o esporte como uma porta de entrada para a formação de cidadãos. Desde que assumi a gestão tenho trabalhado para desenvolver o esporte amador no município,  em todas as categorias. Iluminar  essas praças esportivas com lâmpadas econômicas, de LED, era uma antiga reivindicação dos desportistas”, disse a prefeita.

Valéria disse ainda que acredita que o esporte tem a virtude de formar cidadãos, moldar líderes, ensinando a nossas crianças e jovens a viver em grupo e conviver em sociedade. “Uma de nossas maiores preocupações é impulsionar o esporte no nosso município,  principalmente o futebol, que é a paixão maior dos sarneyenses.  Em breve, estaremos iluminado novas praças esportivas”, concluiu a prefeita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário