A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, dezembro 08, 2018

Jovem pinheirense com faca alojado no crânio continua internada no Socorrão I, em São Luis, aguardando cirurgia.





A jovem pinheirense de nome Jessica, nascida no povoado Purãozinho e residente na Vila Zé Genésio, em Pinheiro, que sofreu no último domingo 11/12 uma agressão em uma festa de reggae no povoado Aldeia, município de Presidente Sarney, se encontra internada no Hospital Socorrão I, em São Luis, aguardando uma cirurgia.

Segundo informações, Jessica está com um pedaço de uma faca alojada em seu crânio. “Ela estava em uma festa e se desentendeu com umas amigas, que partiram para uma briga. Na confusão, Jessica levou uma facada no crânio. A faca quebrou e um pedaço do metal ficou encravado na sua cabeça", disse uma vizinha.    

Em uma rede social, parentes de Jessica  fizeram uma postagem denunciando o fato e solicitando ajuda financeira para pagar a cirurgia, que só é feita na rede privada.

Veja a postagem:

 “Olá pessoal, meu nome é Viviane, moro em Pinheiro,  próximo à escola José Erivan Cordeiro. Venho atrás deste post pedir ajuda para a sobrinha do meu marido chamada Jéssica. Ela foi esfaqueada no olho,  no último domingo 02/12. A faca quebrou dentro e encontra-se alojada no crânio. Ela está em São Luís, no Socorrão I. A família está sem condições de pagar a cirurgia, que é feita somente na rede privada. O pai está desempregado e a mãe estava recebendo um auxílio, porém foi suspenso para uma nova perícia. Vamos ajudar gente, Deus ama quem dá com alegria. Seja solidário! Dúvidas entre em contato pelo Whats App (98) 98812-1769

Nenhum comentário:

Postar um comentário