A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, dezembro 14, 2018

Presidente Sarney – Prefeita Valéria Castro anuncia antecipação do pagamento da 2° parcela do 13° salário



Através de uma rede social, a prefeita Valéria Castro anunciou na tarde desta sexta-feira 14, a antecipação para amanhã (sábado 15) do pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores da prefeitura de Presidente Sarney. A primeira parcela já havia sido paga no mês de julho.

A prefeita Valéria disse que a antecipação só está sendo possível graças ao trabalho criterioso que está sendo realizado no sentido de garantir um maior controle dos gastos. "Estamos trabalhando com planejamento e responsabilidade e de forma efetiva visando o equilíbrio da receita do município,   honrado com o pagamento da folha dos servidores sempre em dia", disse a prefeita”.

Os servidores municipais podem ter acesso às informações dos seus vencimentos no terminal de autoatendimento do Banco do Brasil, instalado no prédio do município.

Veja a nota publicada pela prefeita em sua rede social:

"É com satisfação que anunciamos o pagamento do décimo terceiro salários dos servidores de Presidente Sarney.  Aproveitamos a ocasião para renovar nosso compromisso com cada servidor público do nosso município" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário