A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, junho 29, 2010

Perdendo a estima

No último dia 26 Eri Castro postou materia que afirmava ter falado com com Márcio Jerry e ele teria confirmado a candidatura de Flávio Dino (PCdoB) a governador do Maranhão e que uma comitiva do PSB teria ido à convenção do PDT para fazer a última tentativa de convencer a coligação do Drº Jackson a lançar somente um candidato a senador, já que a coligação do PCdoB/PSB só lançará um e que daía partiria a ira do ex-ministro Edson Vidigal (PSDB), postando no seu Twitter a notícia da renúncia de Flávio Dino.
Hoje, 29, Eri publicou em seu blog uma uma postagem do Ex-Ministro Edson Vidigal, em resposta a sua publicação. Veja a postagem do Ex-Ministro Vidigal:

Olá Eri,
Voce me conhece e sabe que não sou disso, de ficar irado. Apenas dei a conhecer um fato acontecido sobre o qual nenhum dos participantes da reunião pediu sigilo.
Achei que os emissários falavam em nome de um entendimento previo nas hostes deles, entao nao tinha porque duvidar. Nada tenho contra a candidatura do Flavio, ao contrário sempre tivemos, ele e eu, relações pessoais de respeitosa estima.
Duas uma, ou foi vendido e assim nao sabia mesmo de nada ou é tudo verdade e só o tempo, e nao demorar muito, dirá o que de verdade há nisso tudo.
Voce muitas vezes vai perdendo a estima das pessoas por causas de pre julgamentos apressados como este em relação a mim. Nao tenho porque nutrir raiva de ninguém. Sou, graças a Deus, um vencedor na minha geração.
Minha candidatura a Senador é apenas uma forma, a unica no momento, que tenho para contribuir de maneira eficaz nesta grande luta do nosso Povo contra a miséria social e o atraso politico do nosso Estado.
Nao preciso, ao contrario de alguns, de mandato como instrumento de imunidades ou de prerrogativas, mas apenas da legitimidade para representar, no bom serviço que a minha experiencia de vida pode render, o nosso Maranhão no Senado da Republica.
Me queira bem que nao custa nada. Grande abraço do admirador e leitor

Edson Vidigal.
Postado por Eri Santos Castro às 10:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário