O crime foi denunciado por uma jovem de 14 anos que afirma estar grávida de Crispiniano Ribeiro.
Secom/ Governo do Maranhão
SÃO LUÍS - O feirante Crispiniano Ribeiro Rodrigues, 58 anos, foi preso por policiais civis nesta quinta-feira, 19, em Pinheiro, no Maranhão, acusado de pedofilia. Segundo a polícia, o acusado abusava sexualmente de várias menores vizinhas dele.
O crime foi denunciado por uma jovem de 14 anos que procurou o Conselho Tutelar de Pinheiro para relatar a situação a qual estava passando. Ela disse que estava grávida de um sujeito da vizinhança, que abusava dela desde os 12 anos de idade, e que estava sendo ameaçada pelo criminoso, que não queria assumir a paternidade da criança. Ainda de acordo com declarações da jovem, o pedófilo convidava as adolescentes da vizinhança de diferentes faixas etárias para frequentarem sua residência, localizada no Bairro Bubalino.
Nesses encontros, ele oferecia dinheiro, lanches entre outros agrados com o intuito de enganá-las. Na casa dele, a polícia ainda apreendeu vários DVDs com conteúdos pornográficos. Até o momento, conforme afirmou a delegada Laura Amélia, foram identificadas seis meninas com idades entre 7 e 15 anos e ainda um menino de 13 anos. Nesta sexta-feira, 20, mais três crianças devem ser ouvidas pela polícia.
Nas declarações, os menores afirmaram à delegada que Crispiniano as convidava para assistir os filmes pornôs, e depois prometia dinheiro se elas protagonizassem as cenas do filme. De acordo, com a delegada Laura, titular da Delegacia Regional de Pinheiro, todas as crianças serão submetidas a exames de conjunção carnal para comprovar o aliciamento sexual. Crispiniano permanecerá preso por um período de 30 dias, prazo da conclusão do inquérito. Inicialmente, o acusado será indiciado por estupro de vulnerável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário