Vítima era acusada de ter assassinado irmão do autor do homicídio há quatro anos.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
Um crime motivado por vingança. O caso aconteceu na cidade de Bequimão durante a noite de quarta-feira. João Vânio Rodrigues foi assassinado com seis tiros por dois homens. Três dos disparos atingiram a cabeça da vítima. Os outros atingiram o tórax e o braço.
De acordo com a delegada da Regional de Pinheiro, Adriana Meireles, o crime foi cometido por Henrique Vagner Almeida Silva e por um homem ainda não identificado.
De acordo com a delegada, o homicídio tem características de vingança. Isso porque, João Vânio Rodrigues teria sido acusado de ter assassinado o irmão do autor do crime há quatro anos, também na cidade de Bequimão.
A delegada disse, ainda, que Henrique Vagner Almeida Silva já havia tentado assassinar João Vânio Rodrigues há aproximadamente um mês. Na ocasião, a vítima teria sido baleada no braço.
Após ser preso, Henrique Vagner Almeida Silva foi levado para a Delegacia de Pinheiro. Ele chegou a dizer a policiais que estaria de “alma lavada” com a morte de João Vânio Rodrigues. No entanto, durante depoimento na delegacia, Henrique Vagner Almeida Silva negou a autoria do crime.
- Ele nega que tenha cometido o crime, mas ele sabe que a vítima [João Vânio Rodrigues] matou o irmão dele há uns quatro anos. E no caminho pra delegacia, ontem à noite, ele comentou com policiais que estaria de alma lavada – explicou a delegada Adriana Meireles em entrevista à Rádio Mirante AM.
Henrique Vagner Almeida Silva permanecerá preso na Regional de Pinheiro, onde prestará mais esclarecimentos sobre o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário