A Hora da Verdade
A Hora da Verdade no blog da Ana Paula
quinta-feira, agosto 12, 2010
Lançamento de ‘Honoráveis Bandidos’ em Imperatriz acaba em bala
Do blog do Garrone
O Campus da Uema de Imperatriz se transformou em praça de guerra. Um grupo de vândalos voltou a promover quebra-quebra durante o lançamento do livro “Honoráveis Bandidos”, desta vez em Imperatriz, agora há pouco. Tiros, bombas de efeito moral, correria, prisões. A confusão só foi controlada após a intervenção da Polícia Militar, que disparou quatro tiros para intimidar os baderneiros.
O tumulto começou durante discurso do líder camponês Manoel da Conceição, convidado para o evento. O grupo de baderneiros passou a atirar ovos em direção à mesa dos trabalhos, embora todos os palestrantes tenham defendido a paz e o direito de expressão. Duas pessoas foram presas
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 tiros??
ResponderExcluirsó se foi 4 tiros por segundoO...foi bala pra caramba....
FORA SARNEYS!!!!!
ResponderExcluirNÃO EXAGERE NOS SEUS COMENTARIOS, "lindynha", FORAM SOMENTE 4 TIROS O RESTO FOI BOMBA DE EFEITO MORAL. POR CONTA DE PESSOAS COM ESSE MEDO COMO O SEU QUE VIRO AQUELA CORRERIA NA HORA DO ATAQUE DOS BADERNEIROS, TINHAMOS QUE TER MAIS CALMA PARA PRENDER AQUELE IDIOTAS, MAS NA HORA FICA AQUELE ALVOROÇO E NINGUEM SABE QUEM É QUEM.
ResponderExcluirDEVIA TER VERGONHA DE TENTAR AGREDIR UMA PESSOA COMO O SR.MANOEL DA CONCEIÇÃO UMA LENDA NO MARANHÃO E NO BRASIL.