Leuda Amaral Lafontaine, 32 anos, foi morta a golpes de faca no pescoço, ontem, 4, próximo a sua residência no Povoado Bom Viver, localizado a 15 Km de Pinheiro. Segundo a Polícia Militar, que foi acionada próximo às 19:30h, o crime teria ocorrido por volta das 19:00h. Leuda tinha uma perfuração na altura do tórax e um corte no pescoço. Ela era trabalhadora rural e morava com o marido e filhos, mas a família não estava no momento do crime. O deficiente Visual Zenildo Silva, de 45 anos, conhecido por Zenildo, estava próximo ao local do crime e ainda foi alvejado por um profundo golpe de faca na altura do peito. Foi ele quem gritou por socorro. O mesmo passou por uma delicada cirurgia no Hospital Antenor Abreu, de Pinheiro. Os médicos divulgaram que o seu estado de saúde é estável.
O delegado de Policia Márcio Henrique Teixeira Araújo, que está respondendo pela Delegacia Regional de Pinheiro, aguarda a perícia médica para saber como Leuda foi morta. O corpo da vítima apresentava violência física. O suspeito do assassinato é um homem que morava em uma fazenda próximo a Bom Viver, que dias antes havia roubado a única vaca que a vítima possuía. Ele não teve o nome divulgado. “Estamos apurando qual motivo ele teria para matar a mulher”, explicou o delegado.
Segundo informações de familiares, Leuda teria vindo a Pinheiro na manhã de ontem, 04, registrar uma ocorrência contra o suspeito de ter roubado sua vaca.Quando chegou em casa, por volta das 5 horas, conversou com familiares sobre o assunto. Mais tarde, por volta das 19 horas, foi a um comércio próximo a sua residência, comprar milho para as suas galinhas. No caminho foi assassinada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário