A Hora da Verdade
A Hora da Verdade no blog da Ana Paula
sábado, março 12, 2011
Pinheiro se transformou numa uma cidade carnavalesca com a realização do “Pinheiro é Mais Carnaval”, promovido pela prefeitura do município, nos dias 04, 05, 06, 07 e 08 de março, com a participação de milhares de foliões que engrandeceram e agitaram o evento.
O Secretário de Esporte, Lazer e Cultura, Admar Mineiro, enfatiza que a festividade contou com dois super palcos, sistema de som e luz de qualidade, bandas renomadas, como Mastruz com Leite e Forró Sacode Elétrico, as grandes atrações do evento. “ O folião foi levado a uma viagem pelo mundo do axé, do frevo, do forró elétrico e das marchinhas, num, verdadeiro vôo, que deu asas a fantasia e a imaginação dos foliões”, asseverou o secretário.
De acordo com o prefeito José Arlindo, o folião que participou do evento pode encontra uma festa com segurança total, paz e tranqüilidade. “Montamos uma estrutura muito boa. Preparamos a cidade, que ficou limpa e iluminada e recebemos uma legião de folião disposta a brincar numa cidade que é encantada por todos. O folião procura a nossa cidade porque oferecemos um carnaval tranqüilo e animado”, disse o prefeito.
Durante toda a temporada carnavalesca o clima da cidade esteve bastante animado, superando mais uma vez as expectativas. Para o prefeito José Arlindo, a segurança foi o principal ponto de destaque neste carnaval. “Fizemos um carnaval com muita paz, resgatamos a nossa tradição carnavalesca e como possuímos um dos melhores destinos turísticos da região, o turista veio para cá”, disse o prefeito.
Zé Arlindo destacou ainda que este, sem dúvidas, foi o melhor carnaval de Pinheiro. Primeiro, pela agitação, e, segundo, pela preparação e organização e o apoio recebido das secretarias do município, das policias Civil e Militar, dos bombeiros e dos foliões vindos de várias partes do país. “Este carnaval vai marcar a história de Pinheiro. Tenho certeza de que quem veio à cidade não se arrependeu e com certeza virá nos próximos anos”, concluiu Zé Arlindo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário