Já diz o ditado: “Quem não tem cão cassa com gato”.. E parece que essa será a estratégia utilizada pelo grupo das famiglias em Pinheiro.
Não conseguiram segurar o crescimento da aprovação do prefeito de Pinheiro com as midiáticas acusações nas Tvs e Radios do ex prefeito, agora tentam disseminar uma “possibilidade de cassação” para conter a aprovação do governo municipal, já sinalizada nas últimas pesquisas.
Horas atrás começaram a noticiar nos blogs e jornais de circulação do estado (Blog do Decio Sá) e disseminar através de rádios e TVs do ex prefeito Fíluca Mendes que o prefeito de Pinheiro José Arlindo será cassado por infidelidade partidária imotivada, só esqueceram de divulgar este documento, vejam:
Ou seja, o pedido de filiação do exposto foi feito desde Junho e protocolado em 10 de Agosto deste Ano, 60 dias antes do prazo final, sem haver qualquer reclamação do partido. E “se” fosse questionado dentro do prazo, Zé Arlindo teria motivos suficientes para trocar de legenda.
O blogueiro também questiona a saída do gestor da ex-legenda sem um muito obrigado. Acontece que além de agradecer o mesmo ainda pagou o que devia ao partido,
Mas o motivo da divulgação talvez seja outro, acontece que acaba de sair uma pesquisa bem quentinha onde Arlindo já aparece na frente do seu adversário com 3 pontos de diferença e este blog será o primeiro a divulgar, aguardem.
Por Jornal Pessoal do Ronald Coqueiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário