Zé Claudio e Cunha Neto, presos em uma viatura do GOE |
Um crime chocou a população de Apicum-Açu na manhã do ultimo sábado (16). Por volta das 9h30 da manhã, José Claudionor Neto, conhecido como Cunha Neto, de 22 anos, que é sobrinho do prefeito da cidade, Cláudio Cunha (PV), executou a tiros Gilvandro Monteiro Fonseca, conhecido como ‘Tô’, de 34 anos.
Cunha Neto, que é filho do ex-vereador Zé Claudio de 54 anos, atualmente secretário municipal de Agricultura e Pesca do município, após ser agredido, prometeu matar o agressor e foi até sua casa pegar a arma. Ao chegar armado no local, o irmão do prefeito mandou o filho atirar na vítima, que morreu na hora com um tiro na cabeça. “Mata ele que eu respondo”, teria dito o secretário, incentivando o filho a matar.
O acontecido causou grande movimentação na cidade. Parentes e amigos da vítima acusavam o prefeito do município de ter dado fuga aos assassinos.
Na manhã de ontem, domingo (18), por volta das 21:40h, o Grupo de Operações Especial – GOE, com apoio das policias de Cururupu e Mirinzal, estavam na região a procura dos assassinos, e receberam denuncia, informando o local exato onde pai e filho estariam escondidos.
De imediato os PMs foram para o local e fizeram a captura. Os assassinos estavam escondidos no povoado Cabeceira, localizado a 13 Km da sede do município. Os dois foram recolhidos e transferidos para delegacia regional de Pinheiro, onde se encontra à disposição da justiça.
Na foto, Zé Claudio e Cunha Neto, presos em uma viatura do GOE
Nenhum comentário:
Postar um comentário