A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, março 28, 2015

Pinheiro - Caos total na administração do prefeito Filuca. Só ele acha Pinheiro um lugar bom prá se viver


Estas fotos são da estrada vicinal que liga os povoados Campo Novo à Queimada de João, na região da Chapada, município de Pinheiro. Os dois povoados são áreas de assentamento do Iterma  e a estrada foi construída em parceria com o Incra. . 
Deste que assumiu a administração municipal, Filuca Mendes abandonou os povoados. Simplesmente deixou de fazer a manutenção das estradas e mas mesma ficaram intrafegáveis, como essa de queimada de João. Os alunos da povoação estão prejudicados uma vez que o ônibus escolar não circula mais por lá. Até a D-20 que faz o transporte de passageiros deixou de circular na povoação. 

Agora os alunos tem que ir andando para Campo Novo, onde funciona  a escola polo.  A cada dia que passa a situação fica pior. A estrada esta cortada e nenhuma solução esta planejada por parte da Situação da estrada que vai para o povoado QUEIMADA DE JOÃO, Os alunos estão prejudicados pois tem que se deslocarem até o campo novo para pegarem o transporte escolar, e cada dia que passa a situação fica pior. A estrada esta cortada e nenhuma solução esta planejada por parte da prefeitura de pinheiro.

Pior é que os senhores vereadores não tem tempo para verificar essa situação e cobrar providências do poder publico. Eles estão ocupados em homenagear o deputado Ohelino Neto com titulo de cidadania pinheirense .




 

2 comentários:

  1. Esta região precisa urgentemente de um representante, os vereadores atuais só vão lá em época de eleição. A coisa ta feia por lá.

    ResponderExcluir
  2. tira uma foto do banheiro da rodoviaria que o oscar dos banheiro nogento a toneira de lavar fica junto a onde mija da nojo ate de lava as maos..

    ResponderExcluir