A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 22, 2015

Homem é assassinado com seis tiros

Homem é assassinado na rua do passeio
Homem é assassinado na rua do passeio
Um homicídio e três tentativas de assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (21). De acordo com informações da Secretária de Segurança Pública,um traficante identificado Jackson, foi baleado no bairro na Vila Embratel. Além dele, outro homem, também foi alvejado.
Dois homens prestaram socorro e levaram as vítimas baleadas para o Hospital Djalma Marques (Socorrão I). Após deixarem o hospital, no centro de São Luís, os homens foram à uma lanchonete nas proximidades do hospital quando foram surpreendidos pelos disparos executados de dentro de um veículo prata.
José Claúdio da Costa Pereira, de 45 anos, foi morto com seis tiros em plena rua do Passeio. A outra vítima que estava com ele, foi socorrida e levada para o hospital.
De acordo com o delegado Jeffrey Furtado da delegacia de homicidíos, o pai da vítima, Josemar Paixão, afirmou que esse já é o terceiro filho que ele perde.
A vítima era morador do Residencial Paraíso e trabalhava como vigilante em uma escola.
Mais
Ainda na noite de ontem (19), um agente da SMTT foi assassinado na saída da Avenida dos Africanos, no bairro de Fátima.
A vítima, identificada como Wallace Mariano Costa, foi assassinado a tiros por um desafeto. O suspeito do crime seria Jardenilson Carvalho Meireles.  A filha de Wallace chegou a ser atingida na coxa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário