A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sexta-feira, maio 22, 2015

Luciano Genésio responde ao blog do Vandoval Rodrigues



“Atendendo ao princípio da liberdade de expressão, que assegura direito de resposta gratuito e proporcional, venho legitimamente oferecer oportunos esclarecimentos acerca do conteúdo divulgado neste espaço: Desde que ingressei na vida política, ainda muito jovem quando me envolvi nas lutas políticas, tenho trabalhado em prol do povo do Município de Pinheiro e do meu Estado, atendendo sempre às necessidades estruturais, sociais, educacionais e, sobretudo, da juventude que vive sem oportunidades”.
Tenho convicção da idoneidade do meu trabalho e não me calarei perante as inverdades que são alardeadas por uma ínfima parcela da imprensa que se torna prejudicial à população. Fui nomeado Superintendência de Articulação Regional de Pinheiro. Trata-se de um cargo de comissão dentro do Governo do Estado, ligado a Secretaria de Articulação Política, que tem como titular o Secretário Márcio Jerry. O convite para assumir a função partiu do próprio governador Flávio Dino. A Superintendência tem por finalidade garantir e implementar a gestão e as políticas do sistema, assegurando a qualidade de vida da população.
Compete ainda, à coordenação, avaliação das atividades e ações das demais políticas públicas do estado no âmbito Regional, implantar, monitorar e avaliar as ações de mobilização social.
Minha aliança e a do que faço parte é com o Governo do Maranhão. O projeto de mudanças sociais vai muito alem muito além de interesses políticos, e demonstro a maturidade que tenho, que nem as adversidades que enfrento ao longo da minha história me fez rende-me ao poder instalado por décadas em Pinheiro e no Estado. Jamais agir contra nosso povo. Sempre atuei na oposição do Grupo Sarney.

Tenho é claro Meu escritório de Consultoria e Gestão, que vou adequar com o meu Tempo. Por isso com muito orgulho ao cargo que exerço sou o Luciano Genésio Superintendente de Articulação Política da Regional de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário