A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

terça-feira, julho 21, 2015

Major da PM diz que aliados do prefeito de Pinheiro estão envolvidas numa máfia



O major Antônio Ferreira Brandão que deixou o Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Pinheiro, ontem (20), afirmou por meio de áudio gravado e proliferado em rede social, que pessoas veiculadas ao prefeito de Pinheiro Filuca Mendes(PMDB), estão envolvidas em uma máfia de venda de carros apreendidos.
Audio Player
PICT0063
Major Brandão alega que existe muitas carros roubados na máfia da Cidetram.
De acordo a acusação do Major Brandão, os veículos envolvidos na denuncias são os carros roubados que ficam sob a responsabilidade da 8ª Circunscrição Regional de Trânsito, conhecida como Ciretran,  órgão do Detran – MA sediado em Pinheiro.
Segundo o Major, o ex-comandante da PM no município, Tenente Coronel Ramos, está envolvido com a fraude. “Consegui provar isso, tem mais coisa lá, muito mais coisa para investigar, a Seic vai investigar”, disse 
Acompanhe abaixo a íntegra da transcrição do áudio de 57 segundos e acima ouça o que disse o Major:
“Um grupo fraco politicamente, um grupo que já está perdido, que está morrendo, que ‘tá’ vendo que não tem mais condições de se eleger sozinho, no voto, estão tentando se eleger com à ajuda da polícia Militar, pensando que a polícia militar está a venda.Nem todos estão à venda. Eu não preciso do dinheiro de vocês, eu não preciso do dinheiro de vocês… Eu sobrevivo do meu salário, vocês não conseguiram me prender, vocês não conseguiram provar nada contra mim, eu conseguir derrubar muitas coisas de vocês, muitos carros roubados na máfia da Cidetram eu apreendi e mostrei que ali tem uma máfia, pessoas veiculadas com o prefeito da Cidade [Filuca], o ex-comandante Tenente Coronel Ramos envolvido com a venda de carros apreendidos, com veículos roubados, consegui provar isso, tem mais coisa lá, muito mais coisa para investigar, a Seic vai investigar”disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário