Assaltantes invadiram na manhã desta sexta-feira (31) uma loja de telefonia no município de Timon. Um policial militar identificado como Márcio Roberto da Costa Silva foi morto ao reagir ao assalto.
policial
O policial estava fazendo um ‘bico’ como segurança da loja quando foi abordado por três pessoas que chegaram anunciando o assalto. Ele reagiu e foi alvejado por um disparo de arma de fogo que acertou o olho. A ambulância do SAMU ainda foi enviada para o local, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Uma mulher também ficou ferida. Lilian Raquel Sousa Ramos tem 23 anos e é estudante universitária. Ela estava dentro da loja e foi atingida com um tiro na cabeça. A assessoria do HUT (Hospital de Urgência de Teresina) informou às 13h10 que a estudante estava no centro cirúrgico e a situação era grave, já que o tiro atingiu o cérebro.
Os suspeitos, ainda não identificados, fugiram em um veículo que foi encontrado, logo em seguida, abandonado. A polícia está realizando diligências na cidade de Timon e também em Teresina para tentar localizar os assaltantes.