A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quarta-feira, maio 18, 2016

Ana Paula reivindica melhoria para o Hemomar de Pinheiro


A Diretora do Hemomar de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, em reunião com a Diretoria do Hemomar do Maranhão e com o secretário de Estado de Saúde Carlos Lula, fez várias reivindicações visando o melhoramento do Hemomar de Pinheiro. O Secretário Lula determinou de imediato que a empresa que fornece lanche aos doadores da capital estendessem sus ações à Pinheiro. A empresa contratou duas copeiras que desde a segunda feira já estão exercendo suas funções.

Na reunião também ficou definido que a unidade de Pinheiro receberá um novo conjunto de motor e gerador de energia elétrica, o que  permitir a segurança do sangue armazenado nas câmara de refrigeração da unidade em caso de falta de energia elétrica. Também ficou definido uma pequena reforma no prédio, aquisição de novos equipamentos, entre outras coisas.

"Foi bastante proveitosa a reunião com a diretoria do Hemomar do Maranhão e com o secretário Lula. Fizemos nossas reivindicações para que possamos melhorar nossos serviços e prestar um atendimento de qualidade para a população. Ficou decidido que o secretário fará em breve uma visita em nossa unidade", disse a enfermeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário