A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

sábado, maio 21, 2016

Mensagem do Hemomar Pinheiro aos doadores que tornaram a campanha desta semana um sucesso!


Em nome de toda a equipe do Hemomar de Pinheiro, queremos, de coração, reconhecer e  agradecer todos os doadores que atenderam o nosso chamamento e se dispuseram a ajudar a salvar vidas, doando sangue. Nesta semana (terça, quarta, quinta e sexta-feira) os nossos estoques foram renovados em exatas 112 novas bolsa. Muitíssimo obrigada.
Não podemos deixar de agradecer também os nossos parceiros da semana, o Hospital Antenor Abreu, o Hospital Macro Regional Dr. Jackson Lago, o CE Dom Ungarelli, a Igreja Adventista do Sétimo Dia e a imprensa local. Sem esses parceiros seria impossível esse resultado extraordinário.
Quero estender os nossos reconhecimentos e agradecimentos aos nossos dedicados e incansáveis servidores, responsáveis por todo o trabalho de capitação de doadores, atendimento de recepção, triagem, coleta, classificação, exames de laboratório, atendimento médico e de enfermagem, fornecimento de lanche, limpeza, segurança, armazenamento e distribuição de sangue. Muito obrigado mesmo.

Às pessoas que ainda não são doadoras, fica aqui o nosso apelo:

"Venha ser um doador de sangue! Você poderá ajudar muitas e muitas pessoas. Convide seus amigos, vizinhos, colegas de trabalho,  de escola. Vá até o Hemomar, que fica localizado ao lado do Hospital Antenor Abreu!. Vamos fazer o bem! Lembre-se: "Um dia na sua vida por uma vida inteira!".

Ana Paula Froes Soares
Diretora do Hemomar de Pinheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário