A Hora da Verdade

A Hora da Verdade no blog da Ana Paula

quinta-feira, maio 19, 2016

O cão saiu da garrafa! Ônibus incendiados, assaltos e mortes nesta quinta na Ilha


Foi uma tarde como há muito não se via na Ilha. Ônibus foram queimados, policiais atacados e mortes registradas, numa ação orquestrada por uma facção criminosa que atual na região metropolitana de São Luís, de acordo com as primeiras informações.
Um policial foi encaminhado para o Socorrão II, após ser atingido pelos bandidos no bairro do Cohatrac. Ele foi direto para a sala de cirurgia, mas ainda em estado de consciência.
onibus incediado na ilha e morte
Mensagens de áudio pipocaram em vários grupos de WhatsApp informando dos supostos crimes em vários pontos da Ilha. Conforme outra mensagem de texto, que também circulou, as guarnições de resgate e salvamento, além da Polícia Militar, entraram em alerta máximo.
“Bandidos em represália tocaram fogo em dois ônibus nos pontos finais do Maiobão e Vila Cafeteira. Entramos em alerta máximo, pois os bandidos em motos e carros roubados ainda não foram presos”, disse a mensagem supostamente do Comando do Batalhão Militar do Maranhão. A concentração dos ataques seriam em São José de Ribamar, Paço do Lumiar e São Luís.
No meio da tarde, um jovem identificado apenas por Marcelinho foi morto a tiros no bairro do São Francisco (na foto acima, no detalhe).
onibus incendiado1onibus incendiado3

Nenhum comentário:

Postar um comentário